qua, 21 fevereiro 2024
InícioCulturaEdital da Lei Paulo Gustavo de Tacaratu é lançado

Edital da Lei Paulo Gustavo de Tacaratu é lançado

A Prefeitura de Tacaratu, no Sertão de Pernambuco, acaba de lançar o aguardado Edital da Lei Paulo Gustavo, destinando recursos significativos para apoiar iniciativas locais. O valor total disponibilizado é de R$ 247.095,31 (duzentos e quarenta e sete mil, noventa e cinco reais e trinta e um centavos), que serão distribuídos entre aproximadamente 40 projetos.

Para facilitar o acesso ao edital e a todos os documentos relevantes, eles estão disponíveis na pasta “LEI PAULO GUSTAVO_TACARATU_DOCUMENTOS” no Google Drive. Você pode obter o link para acesso diretamente pelo QR Code nesta publicação ou solicitar pelo WhatsApp no número 87-99609.5353.

QR CODE ABAIXO:

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no período de 03 a 19 de novembro de 2023, exclusivamente através do e-mail leipaulogustavotacaratu@gmail.com. Este é o momento ideal para compartilhar suas ideias e buscar apoio para seus projetos que beneficiarão a comunidade.

Além disso, estão previstas oficinas para orientar interessados em participar do edital e auxiliar na elaboração dos projetos. Fique atento, pois em breve serão divulgadas as datas das oficinas, que ocorrerão em Tacaratu, Caraibeiras e no Brejo dos Padres.

A Prefeitura de Tacaratu reforça seu compromisso com o desenvolvimento social e o crescimento da comunidade. Juntos, podemos construir um futuro melhor para todos!

Por Redação | Informações: Assessoria da Prefeitura de Tacaratu

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
26.3 ° C
26.3 °
26.3 °
71 %
2kmh
79 %
qui
30 °
sex
32 °
sáb
32 °
dom
32 °
seg
27 °

Mais Lidas