“É difícil chegar ao topo, mas pior é se manter”: vice-prefeito Eraldinho destaca avanços de Jatobá durante inauguração da Prefeitura
16 de agosto de 2026 Postado em: Destaques Evento Jatobá Notícias Jatobá-PE Pernambuco Pernambuco Notícias Política Sertão Nenhum comentário
Eraldinho – Vice Prefeito de Jatobá – Foto: Ana Paula (Blog PN)
Durante a inauguração da nova sede do Poder Executivo Municipal de Jatobán na noite desta sexta-feira (14), o vice-prefeito Eraldinho destacou os avanços atribuídos à atual administração e reforçou, em seu discurso, a parceria com o prefeito Rogério Ferreira.
Ao falar sobre o novo espaço administrativo, Eraldinho afirmou que a estrutura representa uma melhoria no atendimento à população, oferecendo mais conforto e condições de trabalho aos servidores.
“É mais uma vez um momento de alegria para o nosso município. Hoje estamos em uma nova sede do Poder Executivo, na qual aqui vamos buscar o melhor para o atendimento, o conforto e o bem-estar da nossa população”, declarou.
Vice-prefeito exalta saúde, educação e assistência social
Durante o discurso, Eraldinho fez uma avaliação positiva de áreas como assistência social, educação e saúde, consideradas por ele como pilares da gestão municipal.
O vice-prefeito afirmou que o trabalho desenvolvido pela Assistência Social de Jatobá estaria sendo utilizado como referência por municípios vizinhos.
Sobre a educação, declarou que o município teria condições de compartilhar experiências com outras cidades da região.
Ao tratar da saúde, Eraldinho classificou o setor como “carro-chefe” da administração e agradeceu aos deputados que, segundo ele, têm contribuído para ampliar os investimentos na área.
“É difícil chegar ao topo, mas pior é se manter”
Um dos trechos de maior destaque no pronunciamento ocorreu quando o vice-prefeito falou sobre a trajetória da gestão e os desafios para manter os resultados alcançados.
“Não é fácil chegar onde nós chegamos, mas é difícil. Pior é se manter no topo, nem todos sabem”, afirmou.
Eraldinho também mencionou a rotina de atendimentos relacionados à saúde e destacou o esforço necessário para garantir assistência à população.
Parceria com Rogério Ferreira
Ao final, o vice-prefeito reafirmou sua disposição de continuar trabalhando ao lado de Rogério Ferreira.
“Eu, como vice-prefeito, continuarei pronto, preparado e querendo, ao lado do meu prefeito, fazendo o máximo por vocês, porque vocês é que me ajudam”, declarou.
Eraldinho encerrou agradecendo às pessoas envolvidas na requalificação da sede da Prefeitura e destacou o caráter coletivo da conquista, classificando a nova estrutura como um espaço destinado ao atendimento e ao desenvolvimento do município.
VEJA VÍDEO:
Por Redação | Vídeo: Alex Santos









Deixe um comentário