Petrolândia Notícias – Domingo da Igreja Perseguida: mais de 11 mil congregações no Brasil se juntarão ao clamor

Domingo da Igreja Perseguida: mais de 11 mil congregações no Brasil se juntarão ao clamor

29 de maio de 2021 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Enquanto o cenário de perseguição aos cristãos se intensifica mundo afora, o Corpo de Cristo se une em oração pelos irmãos na fé que vivem sob ataque constante por sua fidelidade a Jesus. No próximo domingo, 30 de maio, será celebrado o Domingo da Igreja Perseguida, com mais de 11 mil igrejas no Brasil participando.

Definido como “o maior movimento de intercessão em prol da Igreja Perseguida”, o evento do próximo domingo, idealizado pela Missão Portas Abertas, visa conscientizar os cristãos de todo o mundo sobre a realidade enfrentada por milhões de irmãos na fé em países de grande hostilidade.

“Há mais de quatro mil cristãos presos em todo o mundo por simplesmente seguirem a Jesus. Por isso, no dia 30 de maio, apresentaremos em oração os nossos irmãos presos na Coreia do Norte, na Eritreia e no Irã”, introduziu uma nota da entidade missionária.

Como parte da iniciativa, a Portas Abertas produziu um material em PDF sobre o Domingo da Igreja Perseguida que pode ser baixado aqui com dados sobre os cristãos que estão presos ao redor do mundo. A proposta do material é explicar “por que irmãos e irmãs perseguidos convivem com o risco de serem presos por amor a Jesus” nos países onde há intolerância aos cristãos.

Via Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.