DJ Alok se compromete em ajudar trabalhadora que teve que devolver pagamento por estar dançando no São João de Petrolina

0
198

Após repercussão da punição sofrida por uma trabalhadora do serviço de limpeza de um camarote, durante o show do DJ Alok no São João de Petrolina, o artista se manifestou em apoio a profissional.

Alok comentou em um dos post’s de Lucas Cavalcante -que trouxe o caso à tona- afirmando que Luzimar “não precisa se preocupar com suas contas a pagar esse mês“.

As redes sociais propagaram desde segunda-feira (26) o vídeo de Luzimar curtindo o show do DJ, porém nem tudo foi alegria, a trabalhadora disse que foi surpreendida com mensagens dizendo que ela deveria devolver o pagamento por está dançando.

Após várias marcações no Instagram, Alok tomou ciência do caso e se pronunciou através de comentário. “Luzimar não precisa se preocupar com suas contas a pagar esse mês. Faço questão de te auxiliar no que for preciso. E caso eu volte a fazer show no mesmo evento, quero você dançando comigo no palco combinado? Que você nunca perca a alegria! Obrigado pela vibe! Amei seu vídeo curtindo!” – comentou Alok.

Via Didi Galvão

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.