sex, 12 julho 2024
InícioDestaquesDJ Alok se compromete em ajudar trabalhadora que teve que devolver pagamento...

DJ Alok se compromete em ajudar trabalhadora que teve que devolver pagamento por estar dançando no São João de Petrolina

Após repercussão da punição sofrida por uma trabalhadora do serviço de limpeza de um camarote, durante o show do DJ Alok no São João de Petrolina, o artista se manifestou em apoio a profissional.

Alok comentou em um dos post’s de Lucas Cavalcante -que trouxe o caso à tona- afirmando que Luzimar “não precisa se preocupar com suas contas a pagar esse mês“.

As redes sociais propagaram desde segunda-feira (26) o vídeo de Luzimar curtindo o show do DJ, porém nem tudo foi alegria, a trabalhadora disse que foi surpreendida com mensagens dizendo que ela deveria devolver o pagamento por está dançando.

Após várias marcações no Instagram, Alok tomou ciência do caso e se pronunciou através de comentário. “Luzimar não precisa se preocupar com suas contas a pagar esse mês. Faço questão de te auxiliar no que for preciso. E caso eu volte a fazer show no mesmo evento, quero você dançando comigo no palco combinado? Que você nunca perca a alegria! Obrigado pela vibe! Amei seu vídeo curtindo!” – comentou Alok.

Via Didi Galvão

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
19.8 ° C
19.8 °
19.8 °
88 %
2.5kmh
99 %
sex
28 °
sáb
29 °
dom
25 °
seg
29 °
ter
28 °

Mais Lidas