sex, 21 junho 2024
InícioCaruaruDiretor do Sindloja de Caruaru, Romário Oliveira, é morto a tiros em...

Diretor do Sindloja de Caruaru, Romário Oliveira, é morto a tiros em Ibimirim, no Sertão de PE

Morreu na madrugada do último domingo (8) Romário Oliveira, diretor de Micro e Pequena Empresa do Sindloja de Caruaru, no Agreste. Romário, que tinha 33 anos, foi morto a tiros na cidade de Ibimirim.

De acordo com a Polícia Civil, ele foi abordado em via pública no centro do município por um suspeito ainda não identificado que efetuou disparos de arma de fogo e depois fugiu. “A vítima foi transferida para um hospital na capital, devido à gravidade dos ferimentos, porém não resistiu”, disse a polícia em nota.

Romário era fotógrafo profissional há mais de 15 anos e atuava em Caruaru, Arcoverde, Ibimirim, Toritama e São Bento do Una, com o registro de casamentos, formaturas, aniversários e eventos corporativos.

A polícia disse ainda que investigações do crime seguem até o esclarecimento do ocorrido. Em nota, o Sindloja Caruaru lamentou o ocorrido.

“É com profundo pesar que o Sindloja Caruaru comunica o falecimento do diretor Romário Oliveira, ocorrido na madrugada de hoje, na cidade de Ibimirim. As circunstâncias da morte estão sendo apuradas pela polícia”, diz o texto.

Do G1/Caruaru

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
21.6 ° C
21.6 °
21.6 °
91 %
5.9kmh
61 %
sáb
29 °
dom
29 °
seg
31 °
ter
32 °
qua
22 °

Mais Lidas