seg, 17 junho 2024
InícioDestaquesDireção Perigosa: Indivíduo é Abordado Após Manobras Arriscadas da Agrovila 2 de...

Direção Perigosa: Indivíduo é Abordado Após Manobras Arriscadas da Agrovila 2 de Petrolândia – PE

No início da madrugada deste último domingo (19), às 01h30, policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), especificamente a CGT 4012, realizavam patrulhamento na Agrovila 2, Bloco 4 do Ico Mandantes, Zona Rural de Petrolândia – PE, quando observaram um indivíduo em uma motocicleta vermelha, modelo Titan Mix ES, realizando manobras perigosas.

O suspeito acelerou de maneira imprudente em direção à viatura policial, executando manobras conhecidas como “zerinho” repetidamente, colocando em risco não só a integridade dos policiais, mas também dos transeuntes no local. Diante da situação de risco iminente, os policiais agiram prontamente, ordenando a parada do indivíduo.

Após a abordagem, o suspeito resistiu à revista policial, o que demandou o uso de algemas, seguindo as diretrizes da Súmula Vinculante 11, visando garantir a segurança física tanto da guarnição quanto do indivíduo. A motocicleta juntamente com o suspeito foram encaminhados à Delegacia de Polícia local para as medidas legais cabíveis.

O caso resultou no registro de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) relacionado à prática de direção perigosa e resistência à abordagem policial.

A ação policial destacou a prontidão da 4ª CIPM – Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo em lidar com situações de risco e garantir a segurança da comunidade.

Para denúncias ou informações adicionais, a população pode contatar o Disk Denúncia pelos números 190 ou (87) 99675-6614.

Por Redação | I

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
17.6 ° C
17.6 °
17.6 °
96 %
2.7kmh
63 %
seg
30 °
ter
28 °
qua
31 °
qui
30 °
sex
27 °

Mais Lidas