11/02/2025 6:36 PM

Difamação vs Responsabilidade: Análise do Blog Gota D’Água ao comportamento do Vereador de Petrolândia ‘Said Sousa’ com a imprensa local [Vídeo]

Compartilhe:


Nos últimos dias, um dos gabinetes da Câmara de Vereadores de Petrolândia, se tornou palco para o vereador Said Sousa (PODEMOS) gravar vídeos com tom de ameaça para atacar à imprensa local. Em uma nova análise, Francis Rubens do Blog Gota D’Água gravou com a retrospectiva com os últimos acontecimentos [Veja o vídeo acima]. 

O Vereador é investigado pelo MPPE, após gravar um vídeo com uma quantia vultuosa de dinheiro, no primeiro dia de mandato, dizendo que o valor mostrado foi para tentar lhe corromper, o mesmo alegou em depoimento ao MPPE que as notas eram fictícias. A promotoria de justiça de Petrolândia, instaurou um inquérito criminal para apurar o comportamento do legislador local. 

Desde então o legislador vem usando o espaço de trabalho na Câmara (seu gabinete) para gravar vídeos em ataques a imprensa local, e a liberdade de expressão, constitucionalmente garantido por lei, onde usa palavras levianas contra os blogs locais, e as pessoas que fazem parte da mídia no município. 

Resta saber se o regimento da Casa Legislativa permiti tal ato, e se o vereador está quebrando ou não, o decoro parlamentar, vai saber?!

Por Redação | Vídeo: Blog Gota D’ Água


Compartilhe:

Fale conosco