ter, 16 abril 2024
InícioArcoverde NotíciasDesentendimento familiar termina em morte em Pernambuco

Desentendimento familiar termina em morte em Pernambuco

Na madrugada de terça-feira (2), Vanilson Gomes de Araújo, de 53 anos, veio a falecer no Hospital Regional de Arcoverde após ser atingido por disparos de arma de fogo durante o fim de semana. O autor dos disparos foi identificado como seu cunhado, o qual também atirou contra a esposa e a filha de Vanilson, causando-lhes ferimentos. O incidente foi motivado por um desentendimento prévio entre o atirador, sua esposa e sua filha.

Em um evento separado, ocorrido na manhã de domingo, dia 31, em uma estrada próxima à cadeia pública no bairro Manoel Chéu, em Garanhuns, cidadãos intervieram para evitar que um homem, José Marques Gomes de Araújo, cometesse suicídio. Este indivíduo foi posteriormente identificado como responsável pelos disparos contra a esposa, a filha e o cunhado, no município de Buíque. Após a tentativa de suicídio, José Marques foi detido pela Polícia Militar e encaminhado ao Hospital Regional Dom Moura, onde foi preso em flagrante.

De acordo com informações policiais, os episódios de violência ocorreram no Sítio Campinho II, localizado na zona rural de Buíque. José Marques teria solicitado que sua esposa deixasse a residência de um vizinho, onde estava bebendo, e retornasse para casa, momento em que se iniciou um desentendimento. Armado com um revólver, José Marques dirigiu-se à residência, efetuando disparos contra sua esposa, filha e o cunhado, fugindo em seguida em uma caminhonete.

A polícia, após ser notificada dos fatos, empreendeu diligências que culminaram na localização de José Marques tentando o suicídio próximo à Garanhuns. Ele foi impedido de completar o ato por pessoas que estavam no local, sendo posteriormente socorrido e detido pela polícia. A arma do crime foi apreendida e entregue à Polícia Civil. Após receber atendimento médico, José Marques foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante.

Por Portal ChicoSabeTudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
33.6 ° C
33.6 °
33.6 °
44 %
6.5kmh
95 %
ter
34 °
qua
33 °
qui
32 °
sex
32 °
sáb
31 °

Mais Lidas