Na tarde de terça-feira (27), por volta das 16h47, uma equipe de policiais militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM) realizava um patrulhamento na Rua Carnaíba, localizada no centro de Jatobá, Pernambuco. Durante a operação, os policiais abordaram três indivíduos que estavam sentados em uma esquina, demonstrando atitude suspeita.
Durante a abordagem, os policiais solicitaram a um dos indivíduos que retirasse sua carteira que estava guardada na cueca. De forma irônica, o indivíduo respondeu pedindo para que os policiais tocassem em suas genitálias para retirar a carteira. Diante do desacato, o envolvido foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
A ocorrência resultou na lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), documento que registra infrações de menor potencial ofensivo. A ação rápida e eficiente dos policiais da 4ª CIPM permitiu a condução do indivíduo à delegacia, garantindo a aplicação da lei.
A população pode contribuir com a segurança da região através do Disque Denúncia, pelos números 190 ou (87) 99675-6614, fornecendo informações que possam ajudar no combate ao crime e na preservação da ordem pública.
Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM