ter, 20 fevereiro 2024
InícioBombeirosAcidente de moto em Petrolândia: Bombeiros prestam socorro após queda envolvendo idoso...

Acidente de moto em Petrolândia: Bombeiros prestam socorro após queda envolvendo idoso de 63 anos por consumo de álcool

Na noite desta segunda-feira (3), por volta das 20h20, a 4ª Seção de Bombeiros de Petrolândia foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente, envolvendo a queda de uma motocicleta.

O incidente ocorreu no Condomínio Francisco Simões, localizado no centro de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Ao chegarem ao local, os bombeiros depararam-se com um homem de 63 anos, sentado e cercado por populares. A vítima informou que havia consumido bebida alcoólica e estava conduzindo a moto em direção à sua residência quando adormeceu subitamente.

O idoso apresentava escoriações pelo corpo, um corte no rosto e queixava-se de dores na região do tórax. Os bombeiros prestaram os primeiros atendimentos no local e posteriormente conduziram a vítima, ainda com vida, ao Hospital Municipal de Petrolândia.

A rápida ação da equipe de bombeiros possibilitou o atendimento imediato à vítima e sua condução ao hospital, onde receberá os cuidados médicos necessários. É importante ressaltar a importância de evitar a ingestão de bebidas alcoólicas antes de conduzir veículos, a fim de prevenir acidentes e preservar a segurança de todos.

Por Redação | Informações: ASCOM/Bombeiros

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
chuva forte
26.1 ° C
26.1 °
26.1 °
78 %
0.9kmh
51 %
qua
29 °
qui
32 °
sex
33 °
sáb
33 °
dom
26 °

Mais Lidas