dom, 21 abril 2024
InícioEsporteDerrota do Brasil contra Camarões na Copa chega a 50 pontos e...

Derrota do Brasil contra Camarões na Copa chega a 50 pontos e zera concorrentes

 

Gabriel Jesus em jogo contra Camarões: vexame do Brasil na Copa do Mundo passou dos 50 pontos

A derrota vexatória da equipe reserva da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar contra Camarões por 1 a 0 conquistou uma grande audiência no fim da tarde desta sexta-feira (2). Na Grande São Paulo, o confronto registrou a mesma audiência da partida contra a Suíça. O próximo duelo do Brasil será pelas oitavas, contra a Coreia do Sul, às 16h de segunda (5).

Segundo dados prévios de audiência na Grande São Paulo, o jogo narrado por Galvão Bueno com comentários de Ana Thaís Matos, Júnior e Roque Júnior marcou 48 de média, com picos de 50. Record e SBT ficaram com 1 ponto. Todas as outras emissoras não conseguiram passar de 0,5 ponto.

No momento de pico, por volta das 18h40, a Globo chegou a 50,4 pontos, enquanto todas as outras ficaram abaixo de um ponto, no zero. Na estreia, Brasil x Sérvia marcou 50 pontos de média. Já contra a Suíça foram os mesmos 48 pontos.
Em outras capitais do Brasil, como no Rio de Janeiro, a partida voltou a cravar 50 pontos, com pico de 53. No PNT (Painel Nacional de Televisão), que indica o ibope das 15 principais regiões metropolitanas, o resultado foi o mesmo. Em Belém, a Globo teve picos de 63. 

Na TV por assinatura, o SporTV voltou a alcançar picos de 7 pontos no Ibope PNT da TV paga, assim como aconteceu no jogo inicial da caminhada do possível hexacampeonato. Por lá, Milton Leite narrou com Lédio Carmona e Pedrinho. A partida foi líder total entre todos os canais pagos, com três vezes mais audiência que o segundo colocado no horário –o canal Viva.

Por Notícias da TV UOL 
Blog Petrolândia Notícias
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
21.5 ° C
21.5 °
21.5 °
93 %
2kmh
62 %
dom
32 °
seg
31 °
ter
31 °
qua
33 °
qui
33 °

Mais Lidas