Deputado Alberto Feitosa se reúne com Augusto Coutinho e com responsável do Ministério Social em Brasília e conseguem 1 milhão de reais para uma nova agência do INSS em Petrolândia-PE
23 de novembro de 2017 Postado em: Destaques Nenhum comentário
Nesta quarta-feira (22.11) foi publicado no Instagram oficial do deputado estadual Alberto Feitosa, resumo de uma reunião entre Feitosa, deputado federal Augusto Coutinho e Rogério Nardeli (secretário executivo do ministério social), o encontro foi realizado em Brasília na sede do Ministério de Desenvolvimento Social. Na ocasião houve um comprometimento por parte de Rogério Nardeli de tomar todas as providências necessárias para a reabertura da sede da agência do INSS.
Pensando em dotar o município de uma sede própria do INSS, o deputado Alberto Feitosa conversou com os deputados Augusto Coutinho e Kaio Maniçoba, que assumiram o compromisso de repassar, através de emenda parlamentar, R$ 500 mil cada um, totalizando o valor de R$ 1 milhão, para a construção de um novo posto de atendimento, segundo nota publicada.








Deixe um comentário