sex, 12 julho 2024
InícioDestaquesDenúncia de Agressão e Possível Abuso a Menor Mobiliza Polícia Militar em...

Denúncia de Agressão e Possível Abuso a Menor Mobiliza Polícia Militar em Inajá-PE

Na noite desta terça-feira (14), às 19h20, um caso grave de agressão e possível abuso a menor foi registrado na Rua São Miguel, 461, Alto do Jorro, em Inajá, no Sertão de Pernambuco, demandando ação imediata da Polícia Militar.

A equipe da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), especificamente a PCRI-4011, encontrava-se em rondas na área urbana de Inajá quando foram solicitados pela Env.01, acompanhada de seu filho, Env.02, uma criança pequena. A mãe informou que a criança se ausentou brevemente de seus cuidados durante a tarde e, ao retornar, apresentava marcas de escoriações pelo corpo.

Ao ser indagado pela genitora sobre as marcas, o menor relatou ter sido agredido por dois filhos vizinhos da família. A mãe suspeita que seu filho possa ter passado por uma tentativa de violência sexual. Diante dessa preocupante situação, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local, onde foi acionado o Conselho Tutelar e requisitados exames médicos para a adoção das medidas cabíveis.

O desfecho da ocorrência resultou na abertura de um inquérito por portaria para investigação mais aprofundada do caso, visando a proteção e a devida apuração dos fatos.

A 4ª CIPM – Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo reforça a importância da denúncia e colaboração da população para a proteção de crianças e adolescentes. Em caso de informações relevantes ou denúncias, o contato pode ser feito por meio do Disque-Denúncia no número 190 ou pelo telefone (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
19.8 ° C
19.8 °
19.8 °
88 %
2.5kmh
99 %
sex
28 °
sáb
29 °
dom
25 °
seg
29 °
ter
28 °

Mais Lidas