seg, 26 fevereiro 2024
InícioAcidenteDentista de 24 anos morre após carro ser esmagado por carretas

Dentista de 24 anos morre após carro ser esmagado por carretas

Uma cirurgiã-dentista, de 24 anos, é uma das vítimas fatais que estavam no carro esmagado por duas carretas na Via Anchieta, na altura de Cubatão(SP), cidade em que morava. Stephanie Oliveira havia saído de São Paulo e retornava para casa quando aconteceu o acidente.

Conforme apurado pela reportagem, ela estaria em um carro de aplicativo. O motorista, de 33 anos, cuja identidade não foi revelada, também morreu no local. O veículo foi prensado na altura do km 51 da rodovia, na pista sentido litoral.

De acordo com a Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), o trânsito estava lento e, em determinado momento, uma carreta branca parou na faixa 1 da via, seguida pelo veículo vítimas, que foi atingido por uma carreta azul não conseguiu frear.

A dentista e o condutor ficaram presos nas ferragens e tiveram a morte confirmada no local por uma equipe que estava na Ambulância de Suporte Avançado (USA).

Os condutores das duas carretas tiveram ferimentos leves e foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para um hospital da região.

As informações são do G1

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
27.1 ° C
27.1 °
27.1 °
56 %
8.7kmh
74 %
ter
36 °
qua
35 °
qui
33 °
sex
33 °
sáb
26 °

Mais Lidas