qui, 22 fevereiro 2024
InícioAlagoasDelmiro Gouveia: Discussão entre dois homens resulta em agressão com pedrada

Delmiro Gouveia: Discussão entre dois homens resulta em agressão com pedrada

Confusão na Barragem Leste resulta em ferimentos após agressão física

Na tarde do último sábado, um homem ficou ferido após receber uma pedrada na cabeça durante uma confusão na Rua Rui Palmeira, localizada no distrito de Barragem Leste, município de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. A agressão ocorreu por volta das 17h20.

A Polícia Militar, acionada para atender a ocorrência, relatou que o conflito iniciou-se a partir de uma discussão entre dois homens. Durante o embate, um dos envolvidos foi atingido por uma pedra no supercílio.

Os envolvidos na ocorrência
Os indivíduos identificados no incidente são Francisco Pio Borges, de 76 anos, e João Emerson Freitas de Sá, de 31 anos. Ao chegarem ao local, os agentes do GPM de Barragem Leste encontraram João Emerson ferido, mas apesar do ocorrido, nem ele nem Francisco Pio manifestaram desejo de levar a ocorrência para a delegacia.

Os agentes orientaram ambos a retornar para suas respectivas residências e informaram que, caso desejassem, poderiam procurar a Polícia Judiciária posteriormente.

A reportagem continuará acompanhando o caso e atualizará as informações conforme mais detalhes forem disponibilizados pelas autoridades.

Via ChicoSabeTudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
31.8 ° C
31.8 °
31.8 °
46 %
2.7kmh
97 %
qui
32 °
sex
33 °
sáb
34 °
dom
33 °
seg
32 °

Mais Lidas