Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia realiza Operação contra Lavagem de Dinheiro
26 de setembro de 2018 Postado em: Destaques Nenhum comentário
Foto: Divulgação da Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia
Na manhã desta terça-feira (25.09), foi desencadeada nesta cidade a operação “usura”, sob a coordenação do delegado Roberto Fonseca de Oliveira, titular da delegacia de Petrolândia-PE, e supervisão do delegado regional, Ariosto Esteves.
INVESTIGAÇÕES
As investigações foram iniciadas a partir de denúncia do Conselho de Controle de Atividades Financeiras-COAF, órgão ligado à Receita Federal. Tiveram como objetivo identificar pessoas envolvidas em “lavagem de dinheiro”, inclusive com envolvimento de “políticos locais”, que se utilizaram de “caixa 2” para promover suas respectivas “campanhas eleitorais”.
AÇÕES NA OPERAÇÃO
Na operação, foram cumpridos mandados de buscas e apreensões domiciliar em imóveis de um dos investigados, Sydney Nery, quebra de sigilo bancário; bloqueio de contas bancárias; apreensão de computadores; veículos; documentos de depósitos bancários e documentos de imóveis. Além de notas promissórias e cheques.
POLÍCIA ATUANTE NA OPERAÇÃO
Participaram da operação policiais civis das delegacias de Petrolândia, Floresta e Jatobá, no Sertão de Itaparica.
De acordo com o delegado Roberto Fonseca, as investigações continuarão a cargo da delegacia de Petrolândia, com o intuito de identificar mais pessoas envolvidas.
Por Redação/Foto e informações/Site Sertão News Petrolândia e Assessoria da Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia








Deixe um comentário