qua, 17 abril 2024
InícioFamososDe luto, mãe de Marília Mendonça achou que morte era marketing: 'Vai...

De luto, mãe de Marília Mendonça achou que morte era marketing: ‘Vai voltar’

Dona Ruth Dias falou sobre o aniversário de morte de Marília Mendonça no É de Casa de sábado (5)

Um ano depois do acidente de avião que matou Marília Mendonça (1995-2021), a mãe da cantora, dona Ruth Dias, abriu o jogo sobre as dores do luto. No auge da negação, a matriarca chegou até a pensar que a morte era uma estratégia de marketing. “Eu pensava: ‘Ela vai voltar’, contou.

Ruth conversou com Maria Beltrão no É de Casa deste sábado (5). Na entrevista, direto da fazenda que a sertaneja estava construindo em Goiás –e sequer chegou a ver pronta–, ela ressaltou que o último ano foi o mais difícil dos 55 que já viveu.

“A dor não passa. A gente acostuma, mas ela nunca passa. Tem dias que são piores, tem dias em que a gente está bem, em outros não está tão bem. Mas passar, a dor não passa”, explicou.

Íntima de Marília Mendonça, ela apostou que o sucesso da filha (assim como a tristeza que tomou o Brasil) se deveu ao fato de que a cantora não podia ficar muito tempo presa, era do mundo. “Ela era do povão, sempre foi. O mundo sentiu falta dela por isso também”, filosofou.

“Na fase de não aceitação do luto, eu pensei: ‘Não, isso deve ser uma estratégia, é marketing, ela vai voltar’. Porque ela falava de tirar um ano sabático. Mas isso é coisa da gente, da negação”, ressaltou dona Ruth na entrevista a Maria Beltrão.

“Não idolatro isso porque o que era mais importante para mim eu entreguei para Deus, que era ela. Foi ela que eu gerei, no meu ventre”, ressaltou. “Quando você perde um filho, fica com aquela dor. É muito estranho o seu emocional, ele reflete no seu corpo o tempo todo. Eu fico procurando onde dói, e é na alma.”

Via Notícias da TV UOL 

Blog Petrolândia Notícias
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
23.3 ° C
23.3 °
23.3 °
90 %
4.2kmh
100 %
qua
32 °
qui
31 °
sex
31 °
sáb
30 °
dom
31 °

Mais Lidas