ter, 20 fevereiro 2024
InícioCrimeDavi Boiadeiro, condenado por matar enfermeira em AL, é morto em Serra...

Davi Boiadeiro, condenado por matar enfermeira em AL, é morto em Serra Talhada, PE

Na manhã desta quinta-feira (28), em Serra Talhada, Pernambuco, Davi Rodrigues dos Santos, conhecido como Davi Boiadeiro, acusado de homicídio em Alagoas, foi morto a tiros na Avenida João Kerhle, no bairro Ipsep.

Segundo relatos de testemunhas, Davi Boiadeiro residia em Serra Talhada há aproximadamente dois meses e trabalhava em uma empresa local havia cerca de um mês. O acusado estava cumprindo pena com o uso de tornozeleira eletrônica.

A Polícia Civil esteve presente no local do homicídio e informou que Davi Boiadeiro foi vítima de dois disparos de arma de fogo. Os tiros foram efetuados por dois suspeitos, que abordaram a vítima em uma motocicleta e em seguida empreenderam fuga. A motivação por trás deste assassinato está sendo investigada pelas autoridades policiais.

Crime e condenação de Davi Boiadeiro
O nome de Davi Boiadeiro ficou conhecido em 2015 devido a um crime ocorrido em Batalha, no estado de Alagoas. Ele foi condenado por ter sido acusado de matar a enfermeira Mércia Ladislau Góes, de 46 anos. À época, Davi estava acompanhado de seu primo, Thiago Lucas Santos Neves, que também foi implicado no crime de acordo com as investigações da polícia.

O caso ocorreu após uma discussão entre Davi e o marido de Mércia, em um posto de combustíveis. Após o desentendimento, o casal seguiu para sua residência, sendo perseguido pelo suspeito. Em frente à casa, Davi Boiadeiro teria tentado atacar Diogo, o marido da enfermeira, mas acabou atingindo Mércia, que tentou proteger o esposo.

Em decorrência desses acontecimentos, Davi Boiadeiro foi condenado a uma pena de 16 anos e 5 meses de prisão, enquanto Thiago Lucas Santos Neves recebeu uma sentença de 15 anos de prisão. Após sua prisão, Davi foi equipado com uma tornozeleira eletrônica, mas conseguiu romper o dispositivo e fugir para a cidade de Garanhuns, em Pernambuco, onde foi recapturado após cometer uma tentativa de homicídio.

Por Portal ChicoSabeTudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
chuva forte
26.1 ° C
26.1 °
26.1 °
78 %
0.9kmh
51 %
qua
29 °
qui
32 °
sex
33 °
sáb
33 °
dom
26 °

Mais Lidas