Um crime brutal foi registrado na manhã deste domingo de carnaval (14), ao lado da igreja matriz, no Centro de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.
A vítima foi assassinada com golpe provocado por uma barra de concreto na cabeça. Segundo informações colhidas por nossa reportagem no local.
O homem identificado foi identificado por José Carlos dos Santos de 63 anos, conhecido por ‘Dê’, o mesmo vivia vez por outra em situação de rua, já que a vitíma tinha problemas mentais, e era alcoólatra.
A polícia militar esteve no local e isolou o local onde aconteceu o homicídio. Agentes da Polícia Civil, realizaram as primeiras perícias no corpo da vítima, e investiga o crime. Ainda não se tem informações sobre o suspeito.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina, e deve ser periciado.
Por Redação | Fotos: Alex Santos