qua, 21 fevereiro 2024
InícioAcidenteCriança de quatro anos morre após ser atropelada pelo ônibus escolar que...

Criança de quatro anos morre após ser atropelada pelo ônibus escolar que a levou para casa; entenda o caso

Brejão, Jaborandi, Bahia – Em um trágico incidente ocorrido na tarde desta terça-feira (14), uma criança de apenas quatro anos perdeu a vida após ser atropelada por um ônibus escolar. O acidente aconteceu no povoado de Brejão, situado no município de Jaborandi, região oeste da Bahia.

O acidente fatal

Arthur Kolling Fonseca, a vítima do acidente, foi atropelada pelo mesmo ônibus escolar que o transportara da escola para casa. Conforme informações preliminares da Polícia Civil da região, o motorista do veículo não percebeu a presença do menino após ele descer do coletivo.

Socorro e consequências

Imediatamente após o acidente, Arthur foi prontamente socorrido e levado a um hospital local. Infelizmente, apesar dos esforços médicos, ele não sobreviveu aos graves ferimentos.

Investigação em andamento

A delegacia de Santa Maria da Vitória, localizada a aproximadamente 50 km do local do acidente, assumiu a responsabilidade de investigar as circunstâncias que envolveram este lamentável episódio. O motorista do ônibus, juntamente com testemunhas do incidente, será interrogado para esclarecer a dinâmica do acontecimento.

Via Portal Chico Sabe Tudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
26.3 ° C
26.3 °
26.3 °
71 %
2kmh
79 %
qui
30 °
sex
32 °
sáb
32 °
dom
32 °
seg
27 °

Mais Lidas