sex, 21 junho 2024
InícioGeralCraque cabroboense consegue vaga no Sub-15 do Vitória da Bahia

Craque cabroboense consegue vaga no Sub-15 do Vitória da Bahia

O Cabroboense Marcos Vinicius Rodrigues dos Anjos, conhecido como Marquinhos, 15 anos de idade, já é conhecido na região pelo belo futebol apresentado desde muito jovem, e agora tem despertado o interresse de grande clubes.

Marquinhos primeiro jogou a Copa da Barragem em Sobradinho, onde foi convidado por seu empresário Charles pela Escolinha Iate Club de Petrolina, no campeonato foi vice-campeão e artilheiro do Sub-15, onde se destacou, e chamando a atenção de vários olheiros, assim foi chamado por vários clubes pra fazer testes.

O jovem cabroboense foi para o Vitória, onde passou 20 dias em Salvador fazendo os testes, onde passou esbanjando talento. Marquinhos esteve em Cabrobó para resolver algumas coisas, e próximo domingo embarca para Salvador, onde ficará no alojamento do Vitória.

Marquinhos vem de uma família que tem trajetória no futebol de cabrobó, ele é Sobrinho do Vereador Cris Beira Rio e filho do ex-conselheiro tutelar Cicinho Beira Rio.

Nessa primeira temporada como atleta do Sub-15 do Vitória, Marquinhos irá disputar os seguintes campeonatos; Bahia Cup, Copa Furacão e o Campeonato Baiano.

Via Blog Do Didi Galvão

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
21.6 ° C
21.6 °
21.6 °
91 %
5.9kmh
61 %
sáb
29 °
dom
29 °
seg
31 °
ter
32 °
qua
22 °

Mais Lidas