Petrolândia Notícias – Corpo de homem em estado de decomposição é encontrado no Centro de Serra Talhada, PE

Corpo de homem em estado de decomposição é encontrado no Centro de Serra Talhada, PE

16 de dezembro de 2019 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Um corpo em estado de decomposição foi encontrado em uma casa na Rua Antônio Alves da Silveira, no Centro de Serra Talhada, na manhã deste domingo (15). Em conversa com o Farol, a Delegacia de Polícia Civil confirmou o caso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares por volta das 9h30. Os vizinhos desconfiaram do sumiço do morador de 52 anos. Ao constatar a morte, o CB acionou polícia. A Delegacia registrou o caso como morte a esclarecer.

A Polícia Civil não soube dizer se a vítima tinha alguma marca de violência pelo corpo, devido o avançado estado de decomposição. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Caruaru, no Agreste.

Só após o laudo cadavérico será possível saber se a morte foi natural ou violenta. Em conversa com a reportagem do Farol, os Bombeiros disseram que o corpo já estava com média de três a dois dias de putrefação.

Via Farol de Notícias
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.