qua, 29 maio 2024
InícioPolíticaCoronel Meira derrota Paulo Câmara na justiça

Coronel Meira derrota Paulo Câmara na justiça

 

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), emitiu nesta quinta-feira (07), decisão favorável ao Coronel Meira (PL) contra o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) que entrou com uma ação, devido às declarações de Meira, na imprensa, onde ele afirmou que existe uma gangue instalada no Governo Estadual.

“A justiça foi feita. Parabéns ao TJPE que reconheceu e assegurou meu direito ao posicionamento político. Paulo Câmara e a cúpula do PSB acham que mandam em Pernambuco e que eles estão acima da Lei. Sou um agente publico e é meu dever lutar por dias melhores para Pernambuco e pelo Brasil“, disse Meira.

Na decisão (Processo: 000150-36.2020.8.17.0001), o Governador Paulo Câmara (PSB) ainda foi condenado a pagar as custas processuais pela derrota jurídica. “Passei minha vida toda protegendo os pernambucanos contra o crime organizado e a marginalidade, e por isso, seguirei em frente mantendo a firmeza necessária para mudar a realidade de nosso Estado, pois quem está com a verdade, sempre prevalecerá“, afirmou.

Via Pernambuco Notícias

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu limpo
28.6 ° C
28.6 °
28.6 °
50 %
7kmh
8 %
qua
29 °
qui
33 °
sex
30 °
sáb
31 °
dom
29 °

Mais Lidas