ter, 16 abril 2024
InícioCrimeConheça as três vítimas de homicídio desta quarta em Floresta, PE

Conheça as três vítimas de homicídio desta quarta em Floresta, PE

Um triplo homicídio foi registrado na tarde desta quarta-feira (21) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações apuradas pelo Blog do Elvis, os corpos foram encontrados no chão às margens de uma estrada viscinal próximo ao Trevo de Serra Talhada, sentido Ibimirim. As vítimas se chamavam PAULO RODRIGO FAGUNDES DA SILVA, de 22 anos, GABRIEL DOS SANTOS NUNES NOGUEIRA, de 23 anos, e DANIEL TEMÓTIO DOS SANTOS, de 28 anos.

O crime bárbaro abalou a pequena cidade de Floresta, no interior de Pernambuco. Os três indivíduos foram brutalmente assassinados com tiros na cabeça próximo ao trevo de Serra Talhada, marcando um dos episódios mais violentos na história recente da região.

De acordo com informações preliminares, a Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas no período da tarde, após relatos de disparos na área. Chegando ao local, as autoridades confirmaram o triplo homicídio, encontrando as vítimas com ferimentos letais na cabeça, sugerindo o uso de uma arma de calibre 12.

Testemunhas oculares, que preferiram não se identificar, relataram à nossa equipe de reportagem que os homens assassinados não eram reconhecidos dos moradores locais, levantando suspeitas sobre a motivação e as circunstâncias que cercam este trágico evento. A hipótese de execução é investigada, dadas as características do crime.

O local do crime foi isolado, com as forças de segurança aguardando até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) para realizar a perícia necessária. A investigação está em andamento, e as autoridades se esforçam para identificar as vítimas e capturar os responsáveis por este ato horrendo.

A comunidade de Floresta está em choque, lamentando a violência e buscando respostas. A Polícia pede que qualquer pessoa com informações que possam ajudar nas investigações entre em contato, garantindo total anonimato.

Este crime coloca em evidência os desafios enfrentados pela segurança pública na região, reascendendo debates sobre medidas mais eficazes para proteger os cidadãos e combater a violência.

Nossa equipe continua acompanhando o caso e trará atualizações conforme forem sendo divulgadas pelas autoridades.

Do Blog do Elvis/NE10/Com informações do Blog O Povo com a Notícia

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
25 ° C
25 °
25 °
82 %
5kmh
95 %
qua
32 °
qui
31 °
sex
31 °
sáb
31 °
dom
23 °

Mais Lidas