dom, 14 abril 2024
InícioDestaquesConfronto e Lesão Corporal em Petrolândia-PE: Polícia Age Rápido para Controlar Situação

Confronto e Lesão Corporal em Petrolândia-PE: Polícia Age Rápido para Controlar Situação

Na madrugada deste domingo (3), por volta das 04:45, a equipe GGI 4050 (GATI) estava em patrulhamento pela cidade de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, quando recebeu um chamado urgente da central de rádio. A ocorrência relatava uma situação de vias de fato e lesão corporal na Quadra 17.

De imediato, a guarnição se dirigiu ao endereço informado e encontrou os indivíduos envolvidos em um confronto físico. Um dos envolvidos, identificado pelas iniciais M.J, declarou no boletim de ocorrência que estavam todos consumindo bebidas alcoólicas e que, ao final, foi agredido pelo outro indivíduo, cujo nome também consta no relatório policial.

Diante da gravidade da situação, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local, onde as medidas cabíveis foram tomadas pela autoridade competente de plantão.

O desfecho da ocorrência resultou na lavratura de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), registrando oficialmente os eventos e providências tomadas pelas autoridades policiais.

A 4ª CIPM – Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo – destaca a importância do envolvimento da comunidade na segurança pública e disponibiliza o Disk Denúncia através do número 190 ou pelo telefone (87) 99675-6614, para denúncias anônimas.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
25.8 ° C
25.8 °
25.8 °
74 %
7.1kmh
48 %
seg
33 °
ter
34 °
qua
32 °
qui
34 °
sex
26 °

Mais Lidas