sáb, 20 abril 2024
InícioDestaquesConflito Doméstico em Petrolândia: Danos ao Patrimônio Resultam em Intervenção Policial

Conflito Doméstico em Petrolândia: Danos ao Patrimônio Resultam em Intervenção Policial

No final da tarde do dia 15 de março, por volta das 18:00h, a tranquilidade da Rua Presidente Costa e Silva, na quadra 10 de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco foi alvo de um incidente de dano ao patrimônio privado, envolvendo um casal.

Policiais Militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em serviço de patrulhamento, foram acionados pela central de operações para atender a uma solicitação relacionada a danos ao patrimônio. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram uma senhora que havia danificado um portão de alumínio, além de diversas placas de gesso.

O companheiro da senhora, após causar danos em diversos itens, evadiu-se do local, não sendo localizado pela polícia posteriormente. A situação, de acordo com informações, estava relacionada à compra e venda do imóvel, que estava sob sigilo judicial.

Diante da gravidade do ocorrido, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Petrolândia, onde foram registrados dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO’s) e adotadas as medidas legais cabíveis.

Este episódio reforça a importância do diálogo e da mediação de conflitos, bem como a necessidade de se resolver questões legais de maneira pacífica e respeitosa.

Para relatar situações similares ou fornecer informações relevantes, a população pode contatar a 4ª CIPM através do Disk Denúncia: 190 / (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
25.3 ° C
25.3 °
25.3 °
61 %
4.1kmh
98 %
dom
31 °
seg
33 °
ter
30 °
qua
33 °
qui
25 °

Mais Lidas