qui, 20 junho 2024
InícioPolíticaConfirmado: Sebastião Oliveira deixa a Frente Popular e apoia Marília Arraes

Confirmado: Sebastião Oliveira deixa a Frente Popular e apoia Marília Arraes

O apoio de Sebastião Oliveira, líder do Avante, a Marília Arraes (SD) foi confirmado. O anúncio oficial ocorrerá, amanhã, conforme esperado, em Serra Talhada. Nos bastidores, o deputado federal é cotado para ser o vice na chapa liderada pela pré-candidata ao Governo de Pernambuco.

O Avante de Sebastião Oliveira é o segundo partido a deixar a Frente Popular, comandada pelo PSB, para apoiar Marília Arraes. Antes da legenda, o PSD de André de Paula rompeu com a aliança e lançou o deputado como pré-candidato ao Senado.

Em tempo, na próxima semana, o PP pode definir seu futuro. Nos bastidores, dá-se conta de que Eduardo da Fonte convocou reunião para conversar com lideranças sobre o que será da legenda: se permanece na Frente Popular ou se deixa a aliança para apoiar a pré-candidatura de Marília Arraes.

Para confirmar o novo apoio, Marília Arraes e André de Paula convocaram uma coletiva de imprensa para as 17h de amanhã. Ela ocorre no Hotel São Cristóvão, em Serra Talhada. Na cidade, Sebastião Oliveira vai promover o tradicional forró.

Bases

No início da tarde, Marília Arraes anunciou que passaram a integrar sua base aliada o ex-prefeito de Abreu e Lima, Jerônimo Gadelha, e Katiana Gadelha, que foi candidata a prefeita da cidade em 2020.

“Marília Arraes representa o futuro de Pernambuco. Ela será eleita a primeira mulher governadora do Estado”, disse Jerônimo, através de nota.

Participaram do encontro que formalizou a aliança o prefeito da cidade de Paulista, Yves Ribeiro (MDB), além de Jorge Carreiro (SD), pré-candidato a deputado estadual, e André Souza, presidente estadual do Solidariedade.

Via PE Notícias

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
21.6 ° C
21.6 °
21.6 °
90 %
2.2kmh
100 %
qui
29 °
sex
29 °
sáb
29 °
dom
30 °
seg
29 °

Mais Lidas