Petrolândia Notícias – Confira a Entrevista de Michele de Petrolândia, dubladora da voz do cantor sertanejo Eduardo Costa

Confira a Entrevista de Michele de Petrolândia, dubladora da voz do cantor sertanejo Eduardo Costa

3 de janeiro de 2017 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
Entrevista com Michele dubladora do cantor sertanejo Eduardo Costa/📷Foto: Ana Paula

No meio de tantas dificuldades ainda nascem flores! É assim que começaremos a nossa história desta terça-feira (03/01). Na cidade de Petrolândia distante à 458 km da capital pernambucana Recife, reside na periferia da cidade uma jovem talentosa com sonhos e projetos de ter uma vida melhor e conhecer seu ídolo o cantor Eduardo Costa.

A equipe de reportagem esteve na noite de 27 de dezembro na residência desta jovem chamada Michele Franciele de Araújo de 24 anos. Atualmente a jovem trabalha como agricultora e mora em uma casa simples no  Bairro Nova Esperança sem luxo e conforto algum. Com um talento impecável a jovem dupla vozes de vários artistas como: Daniel Diau, Eduardo Costa, Zezé de Camargo, Pablo, Leonardo Marlus Viana e Berg Rabelo, vozes essas que se destacam no cenário musical Brasileiro.


A Jovem atualmente mora com uma companheira e revela sonhos desconhecidos de participar do Programa “Domingo Show” apresentado por Geraldo Luis na TV Record.

A semelhança na voz realmente impressiona. Entrevistamos a a talentosa Michele, onde na ocasião ele soutou a voz, dublando várias vozes, acompanhe abaixo o vídeo da entrevista.

Redação e Edição de Vídeo: Alex Santos
Fotos Ana Paula

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.