Petrolândia Notícias – Condutor embriagado é detido pela PRF em Serra Talhada

Condutor embriagado é detido pela PRF em Serra Talhada

18 de agosto de 2025 Postado em: Destaques Pernambuco Pernambuco Notícias Polícia Militar Policial PRF Serra Talhada Serra Talhada Notícias Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Foto: PRF/divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve, neste domingo (17), um homem por embriaguez ao volante. O flagrante ocorreu na BR-232, no município de Serra Talhada (PE), Sertão do Pajeú.

As equipes foram acionadas para atender um acidente envolvendo dois automóveis. Após chegar no local, foi verificado que nenhum dos motoristas ficou ferido.

Após o teste do bafômetro, foi constatado que um dos condutores não havia consumido álcool, mas o outro apresentou um teor de 1,16mg/L, valor três vezes acima do considerado crime, de 0,34mg/L. O condutor alcoolizado foi encaminhado para a Polícia Civil (PCPE) local e poderá responder pelo crime de embriaguez ao volante.

Via Blog Carlos Britto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.