Petrolândia Notícias – Com quase 100 mil votos, petrolandense Isaac Carvalho aguarda julgamento de recurso e sustenta postura de eleito: “O vaqueiro agora é federal”

Com quase 100 mil votos, petrolandense Isaac Carvalho aguarda julgamento de recurso e sustenta postura de eleito: “O vaqueiro agora é federal”

8 de outubro de 2018 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
Depois de ser condenado em segunda instância no Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), o petrolandense Isaac Carvalho (PCdoB) agora luta no Supremo Tribunal Federal (STF) para tentar obter a validação da candidatura a deputado federal para que os quase 100 mil votos obtidos  ontem (7) sejam computados.
Como este Blog já havia divulgado, a votação do ex-prefeito de Juazeiro será contabilizada de maneira separada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). “Por isso, os números não serão divulgados no sistema de apuração“, afirmou sua assessoria.
Vale destacar que o comunista ingressou com um recurso para obter o registro, depois que o STF delimitou a necessidade de enriquecimento ilícito para aplicação da Lei da Ficha Limpa. Com esse entendimento, Isaac poderá ter o registro de sua candidatura deferido porque, segundo sua assessoria, “a decisão do TJBA afirma claramente que ele não cometeu dano aos cofres públicos”.
Confiança
Nas redes sociais, no entanto, Isaac Carvalho já esbanja confiança e sustenta postura de eleito: “Honrarei a confiança com muito trabalho. O vaqueiro agora é Federal.
Via Carlos Britto
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.