seg, 4 março 2024
InícioCaruaruCom banda, caixão e cortejo, homem celebra aniversário de 60 anos com...

Com banda, caixão e cortejo, homem celebra aniversário de 60 anos com simulação de velório; veja vídeo

Uma celebração de um aniversário de 60 anos realizada em Caruaru, no Agreste, contou com uma temática inusitada. Para celebrar a chegada da nova idade, um homem decidiu fazer uma simulação do próprio velório e reunir os amigos para brincar sobre como seria se despedir deles.

A festa inusitada ocorreu na última sexta-feira (21). José, o aniversariante, fez questão de ter um velório com tudo o que tinha direito: banda, caixão, mortalha, orações, amigos “chorando” e até cortejo no carro da funerária.

“O que eu digo para os amigos é que vamos nos preparar para a morte, né? Ninguém quer morrer nem tão cedo, mas vamos nos preparar, vamos investir. Esse pra mim foi o melhor presente”, disse o aniversariante.

José chegou a andar, dentro do caixão fechado, no carro da funerária. Teve o caixão decorado com flores e uma das exigências foi que houvesse uma equipe de cerimonial com música.

“A gente sempre toca e faz cerimoniais. Ele ligou pra gente pedindo pra realizar o sonho dele e tocar no aniversário dele. Eu pensei que era um aniversário normal, mas ele disse que há 12 anos estava pagando um funeral, uma urna de luxo, aí a gente chegou lá e decidiu fazer a comemoração assim”, disse um dos músicos que tocou no falso funeral, Thiago Marques.

No fim da festa, o aniversariante afirmou que estava satisfeito por ter recebido homenagens em vida na comemoração inusitada. “Depois de tudo, ele disse que tinha realizado o sonho da vida dele, que era fazer o aniversário dele como se ele tivesse ‘morrido’”, contou o músico.

Veja o vídeo:

Homem celebra aniversário de 60 anos com simulação de velório

Do G1 Caruaru

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu pouco nublado
28.6 ° C
28.6 °
28.6 °
50 %
3.1kmh
11 %
seg
33 °
ter
34 °
qua
36 °
qui
31 °
sex
33 °

Mais Lidas