sex, 21 junho 2024
InícioAcidenteColisão entre dois veículos na BR-242 deixa cinco vítimas fatais

Colisão entre dois veículos na BR-242 deixa cinco vítimas fatais

Na noite da última quinta-feira (31), uma colisão entre um veículo de passeio e um veículo de carga resultou no falecimento de cinco mulheres na BR-242, próximo ao município de Ibitiara/BA, situado na reconhecida região da Chapada Diamantina. Esta informação foi confirmada pelo Calila Notícias.

As vítimas, oriundas do povoado de Ouricuri, localizado em Seabra, estavam retornando para suas residências após terem realizado procedimentos cirúrgicos para catarata em Seabra. O povoado natal das vítimas está localizado a uma distância aproximada de 80 km do ponto do acidente. Até o momento, identificou-se que as mulheres possuíam idades variando entre 45 e 75 anos.

Quanto aos detalhes específicos sobre o ocorrido, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) manteve-se reservada, mas confirmou que o impacto entre os veículos ocorreu frontalmente. De maneira alentadora, o condutor do veículo de carga não sofreu ferimentos.

Segundo informações apuradas no local, o acionamento imediato do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encontrou barreiras, pois a área específica do acidente carecia de sinal telefônico. Neste interim, os primeiros socorros foram prestados pelo grupo Anjos da Chapada, que se encontrava nas proximidades.

Por Chico Sabe Tudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
19.1 ° C
19.1 °
19.1 °
97 %
2.8kmh
46 %
sex
29 °
sáb
29 °
dom
29 °
seg
31 °
ter
26 °

Mais Lidas