Claudia Leitte dança com filho e sobrinha ao som de “Balancinho”; Confira o vídeo
29 de dezembro de 2018 Postado em: Destaques Nenhum comentário
Foto: Jefferson Peixoto/ PMS
A cantora Claudia Leitte protagonizou na noite da última sexta-feira (28) uma das cenas mais marcantes do primeiro dia do Festival da Virada. Segunda atração a subir no palco, a cantora baiana levou os fãs à loucura ao dançar ao lado do filho mais velho, Davi, de 9 anos, e de uma sobrinha.
A cantora e os seus convidados especiais dançaram ao som da música “Balancinho”, hit da cantora para o carnaval de 2019. A performance foi bem recebida e gerou o aplauso do público presente na Arena Daniela Mercury. Além de Davi, o show contou com a presença de Rafael, filho mais novo da artista, que, segundo ela, dormiu nos bastidores.
Com um vestido bem justo dourado e um aplique no cabelo, a cantora tirou o público do chão com um repertório que trazia hits das mais variadas épocas da sua carreira, como Carnaval, Largadinho, Extravasa, Baldin de Gelo e Cai Fora.
Após o show de Claudinha, o público presente pôde acompanhar no primeiro dia da festa os cantores Bell Marques, e Xand Avião, além da consagrada banda Harmonia do Samba.
Via Varela Notícias








Deixe um comentário