qua, 17 julho 2024
InícioBolsonaroCiro Gomes chama Bolsonaro de ‘ladrão de galinha’ em entrevista

Ciro Gomes chama Bolsonaro de ‘ladrão de galinha’ em entrevista

Em uma entrevista ao UOL News, o ex-ministro e ex-candidato à presidência Ciro Gomes (PDT) chamou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) de ‘ladrão de galinha’. A declaração foi feita enquanto Ciro comentava sobre o caso das joias, no qual Bolsonaro foi indiciado pela Polícia Federal.

Ciro criticou duramente Bolsonaro ao ser questionado sobre o escândalo, afirmando: “Roubar dinheiro de joias só mostra o nível de degradação, de avacalhação da liderança brasileira. Mas, isso não é surpresa nenhuma. Ninguém quis dar bola, mas na campanha eleitoral eu mostrei, já na de 2018, depois na de 2022 de novo, notas fiscais em que Bolsonaro roubava gasolina de gabinete de deputado, na circunstância em que eu era companheiro dele, na mesma legislatura”.

O ex-ministro também destacou o valor elevado que Bolsonaro alegava gastar com gasolina, sugerindo desvio de recursos. “Meu gabinete gastava R$ 600 por mês de gasolina, o dele, R$ 12 mil. O meu comprava em diversos postos de gasolina em Brasília, onde a gente trabalha, e o dele era tudo num posto de gasolina só, na Barra da Tijuca [no Rio de Janeiro]. Rachadinha, roubalheira, compra de imóveis em espécie, tudo isso está indicando o nível de ladrão de galinha que nós colocamos na Presidência da República brasileira”.

Via Portal Chico Sabe Tudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
24.6 ° C
24.6 °
24.6 °
58 %
7.2kmh
100 %
qui
29 °
sex
28 °
sáb
25 °
dom
28 °
seg
20 °

Mais Lidas