ter, 16 abril 2024
InícioGeralCinco pessoas da mesma família morrem afogadas

Cinco pessoas da mesma família morrem afogadas

Foto: Getty Images

Cinco pessoas da mesma família morreram ao tentar socorrer uma criança de um afogamento, neste sábado (24), em uma prainha do Rio Tietê, em Dois Córregos, interior de São Paulo.

Ao todo, morreram duas crianças – de 5 e de 7 anos -, a avó delas, a mãe das crianças e um adolescente de 17 anos. A informação é do Corpo de Bombeiros de Jaú.

Após os afogamentos, quatro corpos foram retirados das águas ainda no dia de ontem. O quinto, pertencente a uma adolescente, ainda estava sendo procurado pelos bombeiros na manhã deste domingo (25).

Ainda de acordo com informações da corporação, a família passaria o Natal na casa de parentes e era de Suzano, município localizado na região metropolitana de São Paulo.

Eles nadavam no local que é popularmente conhecido como Baixão da Serra, que fica entre Dois Córregos e Mineiros do Tietê, sendo bastante frequentado pelos moradores da região.

No fim da tarde da véspera do Natal, uma criança começou a se afogar e no momento de desespero se agarrou à outra, de sete anos, que também se afundou.

Ao tentar salvar os netos, a avó de 65 anos, também começou a se afogar. A mãe das crianças e um adolescente de 17 anos, que também era da família, foram ao socorro dos três e também afundaram nas águas do rio.

A informação dos bombeiros é de que foram retirados os quatros corpos das águas, mas o corpo do adolescente, que foi visto por testemunhas se afogando, não foi localizado.

Três mergulhadores iniciaram as buscas na manhã deste domingo. Os corpos encontrados foram conduzidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Jaú e ainda não foram identificados.

Via Pernambuco Notícias

Blog Petrolândia Notícias
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
27.9 ° C
27.9 °
27.9 °
62 %
7kmh
90 %
ter
28 °
qua
32 °
qui
31 °
sex
31 °
sáb
31 °

Mais Lidas