Petrolândia Notícias – Chuva causa transtornos na Região Metropolitana do Recife

Chuva causa transtornos na Região Metropolitana do Recife

4 de março de 2017 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
A chuva que cai desde a madrugada sobre a Região Metropolitana do Recife está causando muitos transtornos: avenidas e ruas alagadas, falta de energia elétrica e queda de árvores.

Um dos principais corredores viários do Recife, a Avenida Agamenon Magalhães está totalmente alagada próximo ao Clube Português, trecho onde o canal transbordou.

Também há alagamentos em pontos onde, há anos, o problema é recorrente, como os cruzamentos da Avenida Norte com a Rua 48, no Espinheiro, na Zona Norte da cidade, e com a Avenida Cruz Cabugá, em Santo Amaro, região central. Nesse ponto, foram vistos motoristas em carros menores analisando a possibilidade de voltar na contramão para não avançar.
Também no bairro do Espinheiro, uma árvore caiu sobre carros estacionados na Rua Santo Elias. Por causa da queda, a transmissão de energia foi interrompida. Outra árvore também caiu em Brasília Teimosa, na Zona Sul do Recife.

Na região central do Recife, foram vistos também pontos de alagamento na Rua da Praia, no bairro de São José; Rua do Sol, em Santo Antônio; e av. João de Barros, próximo à Celpe, na Boa Vista. 

Via PE Notícias
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.