dom, 21 abril 2024
InícioGeralChuva causa transtornos em cidades do Sertão de Pernambuco, mas alegra o...

Chuva causa transtornos em cidades do Sertão de Pernambuco, mas alegra o homem do campo

A chuva que caiu no Sertão do São Francisco da noite de terça-feira (25) até amanhã desta quarta-feira (26) como previa a Apac foi de intensidade predominantemente moderada, ocasionalmente forte em alguns pontos.

Em Cabrobó no Sertão do São Francisco, alguns pontos ficaram alagados dificultando a passagem de veículos e pedestres, em outros pontos do centro que geralmente ficam alagados, não houve transtornos. No Bairro Temperatura mais precisamente na Rua 5, algumas casas ficaram alagadas.

Em Floresta no Sertão do Itaparica, a chuva também foi bastante forte e deixou os moradores da Rua Kleper Lafaiete ilhados no Bairro Santa Rosa. Segundo internautas, os pontos de alagamentos também são poucos, mas geram transtornos para quem precisa se deslocar ao trabalho.

Quem está satisfeito com a chuva, é o povo da zona rural, que vinha sofrendo há alguns meses sem chuva nas plantações, e que agora podem comemorar e quem saber plantar mais alguma roça. A esperança do sertanejo se renova a cada chuva, que chega para ajudar na vida de cada um.

Via Didi Galvão

Blog Petrolândia Notícias
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
21.5 ° C
21.5 °
21.5 °
93 %
2kmh
62 %
dom
32 °
seg
31 °
ter
31 °
qua
33 °
qui
33 °

Mais Lidas