Petrolândia Notícias – Centro Poliesportivo do Sesc em Floresta deve ser inaugurado ainda neste semestre

Centro Poliesportivo do Sesc em Floresta deve ser inaugurado ainda neste semestre

15 de janeiro de 2020 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

O Centro Poliesportivo do Sesc – Arlindo Gomes de Sá, em Floresta, no Sertão de Pernambuco, deve ser inaugurado no primeiro semestre deste ano. As obras já foram concluídas e o espaço está sendo estruturado para oferecer aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e toda à comunidade, um complexo para prática de esportes e atividades físicas, lazer e eventos. 

Primeiro Centro Poliesportivo construído pelo Sesc no interior de Pernambuco, o complexo conta com um campo de futebol society, parque aquático, espaço para eventos, parque infantil, vestiário e bicicletário, para disponibilizar serviços com qualidade e preços acessíveis para o público em geral. “Ofereceremos inicialmente para a população aulas de ginástica funcional, natação para crianças, maratonas recreativas e aos finais de semana realizaremos o projeto Sesc Lazer, proporcionando diversão para a toda a família”, explica o gerente do Centro Poliesportivo, Dimas Freitas. 

O Sesc Lazer é um projeto voltado para todas as idades,  um dia inteiro de atividades com caráter lúdico e recreativo, com o objetivo de oferecer entretenimento e diversão com brincadeiras, apresentações musicais, bingos e atividades na piscina.  Já o Maratona Recreativa, não acontece apenas nas dependências do Sesc, e leva jogos e brincadeiras educativas para praças, escolas e instituições da região, com  atividades que colaboram para o desenvolvimento motor e cognitivo de crianças, por exemplo.

De acordo com Freitas, a emissão do Cartão do Sesc deverá ser realizada entre o meses de fevereiro e março, possibilitando o acesso a diversos serviços nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência em todo o Brasil. O cartão pode ser feito por trabalhador do comércio de bens serviços e turismo em atividade ou licenciado, inclusive comerciário aposentado ou desempregado e seus dependentes, e o público em geral. 

Centro

Com investimento de aproximadamente R$ 5 milhões em obras e equipamentos, o Centro Poliesportivo foi construído em um terreno de mais de 13.300m² no Loteamento Horizontes, com 4.602,11m² de área verde. Atualmente, o Sesc possui centros esportivos em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, e em Sirinhaém, no Litoral Sul do estado.

Via PE Notícias
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.