Caso Porto de Galinhas: 14 serão indiciados após agressão a turistas por cobrança abusiva de cadeiras
29 de dezembro de 2025 Postado em: Pernambuco Pernambuco Notícias Porto de Galinhas-PE Turismo Violência Nenhum comentário
Vídeo: casal de turistas é agredido em Porto de Galinhas após cobrança abusiva de cadeiras
Pelo menos 14 pessoas foram identificadas nesta segunda-feira (29) e serão indiciadas pela Polícia Civil de Pernambuco após um casal de turistas do Mato Grosso ser agredido ao se recusar a pagar um suposto aumento no valor das cadeiras de praia. O caso aconteceu nesse sábado (27).
Por meio de nota, o governo do estado informou que, “diante das lamentáveis cenas de violência, foi determinado o reforço imediato das ações de segurança no local, além da atuação direta do setor de inteligência da Secretaria de Defesa Social, para somar esforços à apuração rigorosa que está sendo conduzida pela Polícia Civil”.
A governadora Raquel Lyra também se manifestou e repudiou qualquer tipo de violência. “Pernambuco é uma terra acolhedora e não admite nenhum tipo de violência. Por isso, o nosso governo atua de forma firme para garantir a segurança pública, não apenas em Porto de Galinhas, mas em todos os destinos turísticos do estado”, afirmou.
VEJA VÍDEO:
Via Portal PE10








Deixe um comentário