qua, 29 maio 2024
InícioAcidenteCasal e duas crianças morrem presos às ferragens após carro colidir com...

Casal e duas crianças morrem presos às ferragens após carro colidir com ônibus na Bahia

São José da Vitória (BA) – Um grave acidente na manhã deste domingo (24) resultou na morte de um casal e duas crianças. O caso ocorreu na BR-101, trecho que atravessa o município de São José da Vitória, na região Sul da Bahia, envolvendo um carro de passeio e um ônibus. O ônibus, que realizava o trajeto Ilhéus-Porto Seguro, transportava 19 passageiros, além do motorista e do cobrador, todos ilesos.

O veículo menor, um modelo Sandero com ocupantes originários do Rio de Janeiro, trafegava no sentido contrário da rodovia. Segundo relatos preliminares, perdeu o controle ao fazer uma curva na altura do km 535, colidindo frontalmente com o ônibus. O impacto foi tão severo que as vítimas ficaram presas às ferragens, não resistindo aos ferimentos.

Equipes de resgate e polícia foram prontamente acionadas ao local, onde realizaram os procedimentos necessários e trabalham para desvendar as circunstâncias exatas que levaram ao desastre. Ainda não há informações concretas sobre as causas do acidente, mas investigações estão em andamento para determinar os fatores contribuintes, incluindo as condições da via e dos veículos envolvidos.

Via Portal ChicoSabeTudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu limpo
28.6 ° C
28.6 °
28.6 °
50 %
7kmh
8 %
qua
29 °
qui
33 °
sex
30 °
sáb
31 °
dom
29 °

Mais Lidas