Daniel Henrique Dias, 42, e Barbara Cristine dos Santos Rosa, 32, foram encontrados mortos dentro de um carro estacionado em frente a uma chácara em Itapevi, Região Metropolitana de São Paulo, na última segunda-feira (25). Os dois eram enfermeiros e haviam trabalhado como DJs em uma festa realizada no local.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h30, após o responsável pela manutenção da chácara localizar o veículo. Ele inicialmente pensou que o casal estivesse dormindo, mas ao verificar que as portas estavam destrancadas e os dois não respondiam, constatou a ausência de sinais vitais.
No automóvel, a perícia encontrou seis comprimidos coloridos semelhantes a ecstasy, duas porções de uma substância parecida com haxixe e uma embalagem de cola solvente parcialmente usada. De acordo com um policial militar, a provável causa da morte foi a falta de oxigênio, já que o casal dormia com os vidros do carro fechados.
O caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia de Itapevi e segue em investigação pela Polícia Técnico-Científica.
Via Portal ChicoSabeTudo