dom, 3 dezembro 2023
InícioDestaquesCasa desaba em bairro de Serra Talhada-PE, e irmãos se salvam por...

Casa desaba em bairro de Serra Talhada-PE, e irmãos se salvam por um milagre

Fotos: Farol de Notícias/Celso Garcia

Dois irmãos que residem no bairro do Mutirão, em Serra Talhada, passaram um susto na tarde de ontem (terça-feira) e admitem que foram salvos por um milagre divino. A residência em que residem caiu após uma forte rajada de vento que antecipou a chegada da chuva. Os irmãos Cosmo e Damião, residem na Quadra 7-Lote 7- e quando o vento derrubou a casa, feita apenas de barro, Cosmo Cordeiro da Silvam 46 anos, servente de pedreiro, viu tudo ruir em sua frente.

“Morava eu e meu irmão e ia colocar o milho no fogão, quando botei o pé na porta a casa caiu em cima de mim, e dei um grito para o meu irmão voltar, a minha casa era feita de barro. Deus pôs a mão. Eu gritei para o meu irmão que estava deitado. Começou a chuvinha, mas veio o vento forte e derrubou”, lamentou o serra-talhadense.

A situação dos irmãos agora é de desespero. Eles também perderam toda a alimentação, roupas e utensílios. Sem teto, tiveram que migrar para zona rural, onde foram acolhidos por uma irmã. A reportagem do Farol conversou com a recepcionista Andrea da Silva Gomes, sobrinha das vítimas, que reside no Mutirão, que fez um apelo para ajudar na reconstrução da casa. “Eles precisam de tudo. A casa era antiga, feita de barro, e perderam tudo. Precisam de alimentos, mas o principal é conseguir reconstruir a casa”, explicou Andrea Gomes.

COMO AJUDAR

Os interessados em prestar qualquer gesto de solidariedade para Cosmo e Damião, podem ligar para 87- 988391804 ou via PIX 08819962462 *Caixa Econômica- Andrea da Silva Gomes.

Via Farol de Notícias


Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
32.1 ° C
32.1 °
32.1 °
42 %
1.5kmh
69 %
dom
35 °
seg
37 °
ter
37 °
qua
35 °
qui
36 °

Mais Popular

%d blogueiros gostam disto: