Casa de candidato a prefeito no Sertão da Paraíba é atacada a tiros, diz PM

19 de setembro de 2016 Postado em: Destaques Nenhum comentário


PUBLICIDADE
Compartilhe
Fábio Tyrone é candidato a prefeitura de Sousa-PB, pelo PSB.

A casa do candidato a prefeito Fábio Tyrone, em Sousa, no Sertão paraibano, foi atacada a tiros por volta da 1h na madrugada desta segunda-feira (19/09). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da residência e atiraram várias vezes. Ninguém ficou ferido.

Ainda conforme a polícia, os tiros atingiram a porta e algumas janelas, que ficaram estraçalhadas. Não há indícios de tentativa de assalto e até o momento a PM acredita que tenha sido um ataque, mas sem confirmação de ligação com as eleições. Nenhum suspeito de ser autor dos disparos foi localizado até o início da manhã.

A perícia encontrou vários cartuchos de bala deflagrados dentro da casa. Segundo a Polícia Militar, o candidato foi até a delegacia e fez um boletim de ocorrência. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

G1/PB
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.