qua, 17 abril 2024
InícioAcidenteCarteiro morre após ser atacado por enxame de abelhas durante entregas em...

Carteiro morre após ser atacado por enxame de abelhas durante entregas em SP

Um carteiro foi vítima fatal de um ataque de abelhas em Bertioga, litoral de São Paulo, na quinta-feira, 15 de fevereiro. O caso ocorreu enquanto José Salomão dos Santos, 58 anos, realizava entregas no centro da cidade. José, que dedicou 30 anos de serviço aos Correios de Bertioga, foi surpreendido pelo enxame e, na tentativa de abrigo, procurou refúgio em seu veículo de trabalho, contudo, as abelhas conseguiram atingi-lo.

O Grupamento de Bombeiros Marítimo foi acionado para prestar socorro a José, que sofreu parada cardiorrespiratória devido às múltiplas ferroadas e foi encaminhado ao hospital local. Apesar dos esforços, ele não sobreviveu ao ataque. O sepultamento ocorreu no sábado, 17 de fevereiro, no cemitério de Vicente de Carvalho, no Guarujá.

A esposa de José registrou um boletim de ocorrência no dia do incidente, e a Secretaria da Segurança Pública (SSP) classificou o caso como morte suspeita/acidental. O Sindicato dos Trabalhadores da Empresa de Correios Telégrafos e Similares (Sintec) de Santos expressou condolências e solidariedade aos amigos e familiares do carteiro.

Via Chico Sabe Tudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
23.3 ° C
23.3 °
23.3 °
90 %
4.2kmh
100 %
qua
32 °
qui
31 °
sex
31 °
sáb
30 °
dom
31 °

Mais Lidas