qua, 21 fevereiro 2024
InícioBahiaCarteiro é morto a tiros após sofrer emboscada enquanto realizava entregas na...

Carteiro é morto a tiros após sofrer emboscada enquanto realizava entregas na Bahia

Itamaraju, Bahia – Na tarde desta quarta-feira (16), um servidor público dos Correios foi vítima de um ataque enquanto realizava entregas no bairro de Fátima. O caso ocorreu na Rua Manoel Vitorino, próximo ao Lions Club.

Identificado como Marcos Silva de Jesus, popularmente conhecido por “Tobb”, o servidor foi surpreendido durante sua jornada de trabalho por disparos de arma de fogo. Ele foi atingido na região da cabeça e em outras partes do corpo. Moradores locais e testemunhas acionaram prontamente os serviços de emergência.

Marcos, foi levado ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) em estado grave. Apesar dos esforços médicos, que incluíram uma cirurgia para retirada dos projéteis, o carteiro não resistiu aos ferimentos.

O veículo dos Correios, utilizado por Marcos no momento do ataque, foi levado para a Delegacia da Polícia Civil para análise. O corpo do carteiro, por sua vez, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para procedimentos padrão.

As autoridades locais iniciaram uma investigação sobre o caso. A motivação do ataque, assim como a identidade dos envolvidos, ainda está sob apuração.

Portal de Notícias ChicoSabeTudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
26.3 ° C
26.3 °
26.3 °
71 %
2kmh
79 %
qui
30 °
sex
32 °
sáb
32 °
dom
32 °
seg
27 °

Mais Lidas