29/01/2026 22:36

Carro perde controle, capota na BR-316 e deixa feridos em Floresta, PE

Compartilhe:

Um acidente de trânsito envolvendo um carro modelo Renault Logan foi registrado por volta das 13h30 da tarde desta segunda-feira (22), na BR-316, no trecho entre Floresta e a comunidade da Ingazeira, no município de Itacuruba, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o veículo perdeu o controle e capotou várias vezes ao tentar realizar uma ultrapassagem. No carro estavam cinco ocupantes no momento do acidente.

Ainda segundo as informações, quatro pessoas sofreram ferimentos leves. Uma mulher, no entanto, foi arremessada para fora do veículo durante o capotamento, vindo a sofrer ferimentos mais graves.

As vítimas foram socorridas por duas ambulâncias e encaminhadas para o Hospital Coronel Álvaro Ferraz, em Floresta, onde receberam atendimento médico.

Até o momento, não há informações oficiais atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas, nem detalhes conclusivos sobre as causas do acidente. O caso volta a chamar atenção para os riscos de ultrapassagens em trechos da BR-316.

A identidade das vítimas não foi divulgada. Segundo fontes do Blog do Elvis, os ocupantes vinham de Recife sentido Petrolina. Mais informações a qualquer momento.

Local: BR-316, entre Floresta e Ingazeira (Itacuruba-PE)
Horário: por volta das 13h30
Data: Segunda-feira, 22 de dezembro
Atendimento: Hospital Coronel Álvaro Ferraz, em Floresta

Via Blog do Elvis

Compartilhe:

Fale conosco