ter, 16 abril 2024
InícioBahiaCarro furtado em locadora de Maceió tinha Paulo Afonso como destino; condutor...

Carro furtado em locadora de Maceió tinha Paulo Afonso como destino; condutor confessa que ganharia dinheiro pelo serviço

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na sexta-feira (23), um veículo furtado de uma locadora na capital alagoana. O flagrante foi realizado durante uma fiscalização de combate ao crime, na BR-110, no município de Paulo Afonso, na Bahia.

No decorrer da fiscalização, os policiais consultaram a placa de um automóvel Fiat/Argo que trafegava. A pesquisa nos sistemas da PRF retornou que o carro possuía uma queixa de furto.

Em seguida, os policiais abordaram o veículo e durante a entrevista o motorista apresentou várias versões sobre a viagem. Após alguns minutos de conversa, o homem acabou confessando que ganharia uma certa quantia em dinheiro para transportar o Argo de Ouro Branco (AL) até a cidade de Paulo Afonso.

Os PRFs constataram que o veículo é de propriedade de uma locadora que atua em todo o Brasil. A ocorrência de furto, foi registrada em junho de 2023.

Diante da situação, motorista e veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para dar continuidade às medidas cabíveis.

Por PA4/Ozildo Alves

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
33.6 ° C
33.6 °
33.6 °
44 %
6.5kmh
95 %
ter
34 °
qua
33 °
qui
32 °
sex
32 °
sáb
31 °

Mais Lidas