qui, 13 junho 2024
InícioDestaquesCarlinhos Maia promete processar Antonia Fontenelle após ser acusado de usar cocaína

Carlinhos Maia promete processar Antonia Fontenelle após ser acusado de usar cocaína

Na noite de sábado (8), uma controvérsia estourou nas redes sociais entre Antonia Fontenelle e Carlinhos Maia. A youtuber de 51 anos publicou no Instagram uma acusação grave contra o influenciador, insinuando que ele estaria usando cocaína. Antonia republicou uma foto de Carlinhos, na qual ele exibe um relógio de diamantes, alegando que havia linhas de cocaína logo abaixo do pulso.

“Carlinhos, refaz a tua rota enquanto é tempo”, iniciou Fontenelle. “Vejam a foto postada por um dos maiores influenciadores do Brasil. Abaixo do seu relógio de diamantes, linhas e mais linhas de cocaína. É isso que acontece quando as pessoas perdem o propósito. Muito triste isso tudo. E o que eu tenho com isso? Simples: ele influencia uma massa de jovens, principalmente nordestinos. Nos seus últimos stories, há um jovem muito bêbado e todos achando lindo. Isso está errado, gente”, completou ela.

A reação de Carlinhos Maia foi imediata. O influenciador postou um vídeo se defendendo das acusações e pedindo desculpas a seus seguidores por ter que abordar o assunto. “Antes de mais nada, quero pedir desculpas a todo mundo que me acompanha por eu tocar nesse assunto aqui. Desculpa por usar um palavreado que eu não costumo usar — e eu não vou fazer brincadeiras, não vou fazer risinho”, começou ele.

Maia alegou que Antonia vem falando mal dele há tempos em seus programas, mas que ele geralmente ignora. No entanto, desta vez ele decidiu responder. “Ontem, saí com os meninos depois da entrevista, e fui com uma calça de vinil. Fiz uma foto embaçada, pegando o relógio, e a calça de vinil, por ser espelhada… Pois essa galega […], que não tem o que fazer, fez uma acusação dizendo que abaixo da minha calça tinha linhas e linhas de cocaína, de droga”, reclamou o influenciador.

Carlinhos explicou que o que Antonia pensou ser cocaína era, na verdade, o reflexo das joias na calça. “Olha, isso aqui, Antonia Fontenelle. Tá vendo? Eu vou lhe processar bonito, porque já deu. Toda vez que você falava de mim, suas bobagens, suas idiotices, eu não ligava, porque é frustração o que você tem. Isso aqui que você viu, sua esquisita […], sua problemática, você passa do ponto, são joias! Meus diamantes refletindo numa calça de vinil”, desabafou.

O influenciador também abordou a questão de mostrar jovens bebendo em seus stories. “Não sou pai de ninguém. São maiores de idade, e eu fui num aniversário. Não tem nenhuma criança bebendo. Então, há anos que você fica nessa encheção de saco”, afirmou.

Maia ainda mencionou sua boa relação anterior com Fontenelle. “Sempre tratei essa mulher superbem, sempre fui carinhoso com ela, dei entrevista para ela. Teve uma vez — desculpa, amigos, por tocar no nome de vocês — mas Flávia Alessandra e Otaviano Costa foram lá para um São João da vida e desde então essa mulher surtou”, acusou ele, lembrando da disputa judicial entre Antonia e Flávia pela herança de Marcos Paulo (1951-2012).

Por fim, Carlinhos prometeu processar Antonia Fontenelle pelas acusações. “É só para você saber o quanto você tá louca, pirada, o quanto você é doente. ‘Ai, porque tem jovens bebendo com ele’, sou pai de ninguém não, meu amor! Tem criança bebendo? […] Tem noção? Que vaca!, disparou ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Via Portal Chico Sabe Tudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
24.3 ° C
24.3 °
24.3 °
70 %
6.3kmh
100 %
qui
27 °
sex
30 °
sáb
30 °
dom
30 °
seg
30 °

Mais Lidas