qua, 17 julho 2024
InícioFinançasCarlinhos Maia lança próprio banco e atinge 2 milhões de acessos em...

Carlinhos Maia lança próprio banco e atinge 2 milhões de acessos em duas horas

Carlinhos Maia lança seu próprio banco digital, o Girabank. Crédito: Divulgação

Carlinhos Maia agora tem um banco para chamar de seu. O influenciador lançou nesta sexta-feira (10) o Girabank, que já foi sucesso de adesão. Em menos de duas horas de lançado, o empreendimento teve mais de dois milhões de acessos em duas horas, chegando a 65 mil cliques por segundo.

A intensidade da busca chegou a fazer o servidor fica fora do ar por alguns minutos. “Vocês simplesmente derrubaram o site em 1 segundo! 1 segundo. Monstros (risos). Calma! A gente já previa isso, e olha que é um dos melhores do mundo que segura o site… Vai voltar! Segura!”, disse ele, “assustado” com a quantidade de pessoas acessando o site em simultâneo.

Em meio a empolgação, o mais novo banqueiro do pedaço teve tempo de rebater as críticas de alguns internautas. Numa postagem da página Choquei, no Instagram, uma seguidora criticou o investimento de Carlinhos: “Deixando gente rica ainda mais rica”, provocou a internauta.

Na sequência, Carlinhos disparou: “Não, Flor! Deixando UM POBRE, mostrando que dá para quebrar barreiras sem ter nascido filhinho de papai… EU TRABALHO”.

Segundo Carlinhos, a proposta do Girabank é proporcionar aos clientes as funcionalidades de um banco tradicional, priorizando todos os públicos de forma igualitária. “Gente como eu, que não para de lutar e que só precisa de uma mãozinha para, enfim, florescer”, diz Carlinhos no vídeo promocional.


Por A Gazeta

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
24.6 ° C
24.6 °
24.6 °
58 %
7.2kmh
100 %
qui
29 °
sex
28 °
sáb
25 °
dom
28 °
seg
20 °

Mais Lidas