Petrolândia Notícias – Cantora deixa banda Mastruz com Leite após assédio; Confira detalhes

Cantora deixa banda Mastruz com Leite após assédio; Confira detalhes

9 de setembro de 2023 Postado em: Destaques Famosos Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

A cantora Larissa Ferreira anunciou através de sua conta no Instagram, nesta sexta-feira (8), que está deixando a banda Mastruz com Leite. A decisão foi motivada por questões relacionadas à sua saúde mental, e Larissa compartilhou um desabafo sincero sobre sua situação. Ela revelou que já está em tratamento de hipnose com um psicanalista após ter enfrentado assédio sexual por parte de um colega de banda há um pouco mais de um ano.

Larissa começou sua mensagem de despedida agradecendo à Mastruz com Leite pela oportunidade e expressou seu profundo amor pela banda, enfatizando que sua conexão com a música era genuína desde a infância. Ela também agradeceu aos dedicados fãs da banda por todo o carinho recebido.

A cantora compartilhou que enfrentou dificuldades para suportar a agitada agenda de shows durante o período de São João e que não conseguiu se despedir formalmente da banda devido ao seu estado mental. Ela revelou ter lutado contra a depressão e, para cumprir seus compromissos, teve que recorrer a medicamentos para sua voz e para controlar a depressão, enfrentando até mesmo comentários prejudiciais sobre seu corpo enquanto usava essas medicações.

“Valeu, Mastruz, pela oportunidade. Meu amor é de infância, nunca foi marketing, sempre fui eu, sempre foi amor pelo dom que Deus me deu e mais amor ainda pela banda! Obrigada a todos os fãs da banda que me adotaram com tanto carinho. Não tenho como descrever essa felicidade de ter caído em vossas graças!”, começou ela.

Via O Povo com a Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.