ter, 27 fevereiro 2024
InícioDestaquesCantora deixa banda Mastruz com Leite após assédio; Confira detalhes

Cantora deixa banda Mastruz com Leite após assédio; Confira detalhes

A cantora Larissa Ferreira anunciou através de sua conta no Instagram, nesta sexta-feira (8), que está deixando a banda Mastruz com Leite. A decisão foi motivada por questões relacionadas à sua saúde mental, e Larissa compartilhou um desabafo sincero sobre sua situação. Ela revelou que já está em tratamento de hipnose com um psicanalista após ter enfrentado assédio sexual por parte de um colega de banda há um pouco mais de um ano.

Larissa começou sua mensagem de despedida agradecendo à Mastruz com Leite pela oportunidade e expressou seu profundo amor pela banda, enfatizando que sua conexão com a música era genuína desde a infância. Ela também agradeceu aos dedicados fãs da banda por todo o carinho recebido.

A cantora compartilhou que enfrentou dificuldades para suportar a agitada agenda de shows durante o período de São João e que não conseguiu se despedir formalmente da banda devido ao seu estado mental. Ela revelou ter lutado contra a depressão e, para cumprir seus compromissos, teve que recorrer a medicamentos para sua voz e para controlar a depressão, enfrentando até mesmo comentários prejudiciais sobre seu corpo enquanto usava essas medicações.

“Valeu, Mastruz, pela oportunidade. Meu amor é de infância, nunca foi marketing, sempre fui eu, sempre foi amor pelo dom que Deus me deu e mais amor ainda pela banda! Obrigada a todos os fãs da banda que me adotaram com tanto carinho. Não tenho como descrever essa felicidade de ter caído em vossas graças!”, começou ela.

Via O Povo com a Notícia

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
24.1 ° C
24.1 °
24.1 °
75 %
5.1kmh
50 %
ter
34 °
qua
34 °
qui
33 °
sex
33 °
sáb
29 °

Mais Lidas